Destaques







Look Primavera

Oi meninas, a primavera chegou!!! Quem gosta de primavera? Eu amo! É tudo sempre muito colorido, calorzinho gostoso, uma estação realmente inovadora. Época de ousar na look, experimentando coisas novas e cores.

Eu particularmente, dificilmente uso vestido comprido. Mas nessa época me dá tanta inspiração que me permito a novas coisas! E vocês também deveriam!

O vestido comprido além de dar sofisticação, também pode ser uma peça chave de leveza e feminidade.


Procurei usar junto acessórios que se encaixassem no estilo do vestido. 
Usei, esse colar mais comprido, anéis nos dedos e esse chapéu super fofo.
Ah! E como vocês podem perceber, meu cabelo não é deste tamanhão rs, é aplique de tic tac gente (foi só para tirar a foto mesmo).










Espero que vocês tenham gostado e eu desejo a vocês uma linda primavera, recheada de flores, cores e muitos looks meigos, rs.
Super beijo!

3 comentários: