Destaques







RESENHA: Batom Líquido Matte / Rímel - Dailus

Oi minhas leitoras, como vocês vão? Espero que bem!
O post hoje é de resenha dos produtos que testei da marca Dailus.
Fiquei de testar pra vocês o que ganhei lá na feira Beauty Fair, testei o batom líquido da Dailus e o rímel Powel Efeito Boneca.

E o que eu posso falar é que eles são totalmente, completamente incríveis, eu simplesmente amei e indico mil <3



Esse são meus cílios sem nenhum produto, como vocês podem perceber, eles são bem bagunçadinhos.



E esse é o resultado após aplicara Máscara Power Efeito Boneca da Dailus. Perfeito, não é? Eu amei. Deixa os cílios bem levantadinhos e penteados.





Testei também o batom líquido Matte da Dailus, cor maravilhosa!
É a cor Cabaré.





Gostaram? Espero que sim, fiquem ligadinhas que logo menos tem mais no blog.
Super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário