Destaques







Certificado Embelleze

Olá meninas, tenho novidades!!! Meu tão aguardado certificado como maquiadora profissional finalmente chegou rs. 
Mas tenho muito o que aprender ainda, futuramente quero muito fazer outros novos cursos, mas nesse tempo como maquiadora pude executar e praticar bastante a maquiagem e cada dia procurar melhorar e me aperfeiçoar ainda mais, pois é o que adoro fazer.

No Instituto pude ter tanto aulas teóricas quanto as práticas. Praticamente toda a semana realizavamos uma maquiagem diferente em modelos diferentes e eu adorei. A professora foi atenciosa e nos ensinou muitas técnicas. Recomendo mil Instituto Embelleze. 
Sem contar que além de curso de maquiagem, eles oferecem variados cursos, como designer de sobrancelha, cabeleireiro, cortes, manicure, depilação, e parece que logo menos vão iniciar maquiagem artística. Demais!!!

Tá aí a foto, decidi compartilhar com vocês.


Beijinhos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Ana, que seja o inicio de uma carreira brilhante! Muito sucesso sempre... <3

    ResponderExcluir