Destaques







Maquiagem Mestiça

Oi gente, hoje a maquiagem é com um arzinho japonês rs. Queria muito fazer uma make com um delineado reto, sou mestiça e adoro ressaltar ainda mais meus olhos puxadinhos. Então resolvi por fim fazer e aí está o resultado:






Usei sombra branca no cantinho dos olhos , depois um laranja brilhoso no meio da minha pálpebra sempre esfumando para que não fique a linha separando uma cor da outra. No canto de fora dos olhos usei sombra marrom para esfumar e a preta também, em cima na linha dos olhos esfumei com sombra cor vinho o que deu esse feito super legal. Por fim passei o delineador em sentido reto para que o formato dos meus olhos fiquem mais puxados
Na linha d´agua usei o lápis marfim (branco) para que meu olhar se abra e por fora até a metade dos olhos continuei acompanhando com o delineador. E Por fim, muito rímel.


Iluminei minhas sombrancelhas, abaixo dos lhos e no nariz. Usei blush bronzer e batom vermelho
     



Eu adorei o efeito que deu, espero que tenham gostado também, beijinhos!!!















4 comentários:

  1. adoreii a make , gostaria de saber se é so para mestiças ou outras pessoas tb podem usar... achei bonita e gostaria de fazer para uma apresentação de dança ... se tiver ideias me ajuda aninha
    >< beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Não, a make pode ser feita em qualquer pessoa, o nome "mestiça" foi o nome que adotei rs. Quando tiver dúvidas de sugestões de maquiagem para dançar é só perguntar que qualquer coisa posto aqui no blog também, beijinhos

      Excluir