Destaques







Looks da Viagem de Navio

Olá!!! Hoje vim mostrar a vocês os looks usados na minha ultima viagem, que foi um Cruzeiro que fiz durante 7 dias, nesta ultima semana que passou. Registrei e tirei algumas foto dos looks só de alguns dias.
Durante a viagem, usei looks mais sociais, esponjados, simples, dependendo das ocasiões e programações do navio...
Então meninas, vamos começar conferindo:



1º Look - Simples, ótimo para passear à tardezinha.
Camisa branca de franja c/ ombros a mostra;
Shorts Jeans rasgado;
Chapéu;



2º Look - Mais incrementado e estiloso, para ocasiões durante a noite.
Vestido curto preto;
Blaser Rosa;
Chapéu;
Acessório colar; 
Sandália.




3º Look - Romantico e delicado, ocasiões tanto a noite como dia.
Vestido de renda laranja;
Cinto;
Sandália



4º Look - Usei num jantar de gala.
(Eu e meu namorado, coincidentemente, sempre acabávamos combinando um com o outro rs)
 Pode ser usado tanto cabelo preso, como solto também;
Vestido brilhoso com renda [que inclusive já fiz post de look com ele aqui no blog, usei na minha formatura]


 


5º Look - Simples e de ótima opção para uma saída durante o dia.
Macacão estampado;
acompanhado de acessório - chapéu.



6º Look - Para dia, pode ser usado tanto como saída de praia, como um vestidinho para o dia.
(Eu e meu namorado, coincidentemente, sempre acabávamos combinando um com o outro rs)
Neste caso usei como vestido.
Acompanhei o cinto para dar um incremento.



7º Look - Sofisticado para ocasiões a noite. 
(Eu e meu namorado, coincidentemente, sempre acabávamos combinando um com o outro rs)
Top preto por baixo;
Camisa preta com transparência;
Saia azul de renda;
Acompanha acessório - brincos verdes;
Cabelo amarrado de lado.
O look pode ser usado com salto alto/sandália, mas neste caso, estava no navio e havia carpetes, preferi usar a gladiadora sem salto.




8º Look - Discreto e romântico para noite.
Blusinha justa;
Saia azul marinho estampada c/ coraçãozinhos;
Gladiadora;
Acessórios - brincos pretos c/ brilhos


                                                                               
                                 
                                                                               
9º Look- Passeio na praia.
Shorts jeans rasgado acompanha cinto;
Biquine de oncinha;
Camisa rosa,
Acessório - chapéu



10º Look - Jantar sofisticado a noite.
Usei top branco por baixo;
Blusinha cor creme de renda;
Saia levemente bufante;
Acessórios - Brincos, pulseiras...







11º Look - Eventos durante a noite. Neste caso usei para assistir um evento feito no teatro do navio e no jantar.
(Eu e meu namorado, coincidentemente, sempre acabávamos combinando um com o outro rs)
Vestido cor creme de renda;
Blaser Rosa;
Cinto dourado;
Acessório - brincos verdes;
Sandália.

              


12º Look - Preto e Branco, para eventos a noite. Usei esta roupa para o Cassino e Jantar.
Camisa preto e branco amarrada;
Calça cintura alta, estilo larguinha,
Sandália;
Acessórios - Brincos Rosa





Por fim, as fotos abaixo, foram tiradas pelo meu namorado, uma leve sessão de fotos na cabine, gostei muito dos resultado e já estou morrendo de saudade dos dias do cruzeiro. Tudo muito bom!!!

                                     



E vocês? Gostaram das fotos? Dos looks? Espero que sim...
Aguardem as próximas novidades do Canal do Youtube com a filmagem do navio.
Beijinhos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário