Destaques







Look confortável + Cabelo

Olá minhas leitoras!!! Quero compartilhar com vocês um look do final de semana passado. É uma dica de algo bem confortável pra vocês usarem num jantar a noite, uma saída casual com o namorado ou amigos. Enfim, vejam só o que escolhi para usar:

Optei usar um body florido lindo e super delicado,
acompanhado de uma calça azul, escura e jeans,de cintura alta,
um blaser preto,
e sandália aberta com detalhes em verde água e azul. Acho ela super feminina!





Como vocês podem perceber, usei um penteado diferente neste ultimo look e que eu particularmente adorei!

Peguei uma mecha do lado esquerdo do cabelo e fui trançando até chegar ao lado direito, escondi a trança por trás da orelha e a prendi com um grampo.
O resultado foi esse, bem parecido com uma teara trançada, rs.




Eu espero muito que vocês tenham gostado!


Aproveita pra conferir os últimos post do blog caso ainda não tenha visto.
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário