Destaques







Comprinhas da China + Preço

Olá minhas leitoras, como vai vocês?
No post de hoje vou dividir com vocês as comprinhas que chegaram essa semana da China e que eu estou completamente satisfeita e amando tudooo!!!

Não podia ficar sem compartilhar isso com vocês e o mais incrível de tudo isso que tenho pra contar são os preços e a qualidade dos meus produtos!!!

Eu comprei tudo pelo aliexpress

 

Estou completamente apaixonada por esse óculos, achei ele de uma qualidade excelente, ele é bem durinho e resistente.
Aproximadamente R$ 11,00

Aproximadamente R$ 18,00

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Esse óculos lindo é uma réplica super parecida da Illesteva e achei a qualidade super boa, ótimo produto!
     Aproximadamente R$ 10,00
(procurei o link e o site diz não encontrar mais a página, deve ter sido excluido)


Lindos, super recomendo!!!



Aproveitei também, para pedir uma paleta de corretivo de todas as cores que eu estava precisando muito!!! 
Achei esse e já testei, é maravilhoso, a qualidade é incrível, simplesmente adorei e recomendo mil!



 





Foi muito baratinho gente <3
Aproximadamente R$ 9,00, dá pra acreditar? Não né? Rs
Link: http://pt.aliexpress.com/item/2014-hot-New-Professional-15-Colors-Concealer-Camouflage-Face-Cream-Makeup-Neutral-Palette-for-Girls-and/2030801895.html


Todos esses produtos chegaram numa mesma semana, porém, em dias diferentes, mas foi muito rápido, em 1 mês já estavam aqui em casa.

Espero que tenham gostado do post, super recomendo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário