Destaques







Maquiadora Profissional - Contratar Atibaia e Região

Olá meninas, hoje o post vai ser diferente. Hoje vim me divulgar literalmente a vocês que me acompanham e para todas que são de Atibaia e região.

Como muitas já sabem, sou maquiadora e faço alguns trabalhos individualmente mesmo.

Esse ano começo uma nova fase da minha vida...Inicio a faculdade, cursando Estética.
Meu tempo de estágio no fórum acabou, portanto, daqui para frente vou me dedicar totalmente a coisas que gosto e que seja voltada a minha área.

Sou formada no curso de Maquiagem Profissional do Instituto Embelleze e aproveito para me divulgar caso alguma de vocês precisem estar lindas para ocasiões, seja: festas, casamentos, debutantes; com uma bela maquiagem e pra quem queira conhecer meu trabalho através do Blog. Estou à disposição!



Aqui vai alguns dos trabalhos realizados como maquiadora:




OLHOS PRETOS ESFUMADOS:







DELINEADO COM CÍLIOS POSTIÇOS/ BOCA ROSA




OLHOS TERROSO / BOCA NUDE

 



 MAQUIAGEM SIMPLES - OLHOS DOURADOS




OLHOS TUDO / BOCA TUDO




MAQUIAGEM PARA DANÇAS/ ARTES/ APRESENTAÇÕES

 

OLHOS PRETOS





MAQUIAGEM MESTIÇA






MAQUIAGEM NUDE


                                       MAQUIAGEM PARA NOITE + CÍLIOS POSTIÇOS





MAQUIAGEM SOMBRA DOURADA / BATOM VERMELHO / CÍLIOS POSTIÇOS




MAQUIAGEM PASSARELA



MAQUIAGEM EM OLHOS VERDES



Esse é meu trabalho, esses são meus traços, minha criatividade e meu maior prazer!!!
 Para primeiro contato através da página do facebook do blog. 

Super beijo!!!





Um comentário:

  1. boa noite, minha mãe esta indo para atibaia para uma festa da empresa, preciso de uma maquiadora profissional para atende-la no taua resort quarta-feira dia 16/05/2018

    ResponderExcluir