Destaques







Look - Meu Aniversário, Festa, Fotos

Olá meninaxxxx!!!

Sábado passado dia 24/01 foi meu aniversário e fui comemorar com amigos e a família numa balada sertaneja aqui na minha cidade. Foi super legal e me diverti muito!!!

Infelizmente não consegui gravar o vlog do meu aniversário, pelo tempo corrido que acabou ficando no dia, e nem tirei as fotos do "Top 5" dos looks. Mas registrei o look que definitivamente usei pra sair. Confiram!!!



Vestido Preto,
aberto nas costas,
com tule e franja

Pra complementar, resolvi usar um cinto marrom e brincos verdes, como acessório.








Ai vai algumas das fotos de sábado 24/O1/2O15 <3


 

 














Espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhas no blog e no meu canal pra conferirem o vídeo e fotos dos meus presentes de aniversário. 

Um super beijo e até o próximo post!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário