Destaques







Mês de Janeiro

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje não vim mostrar maquiagem pra vocês e sim compartilhas as fotos do look que usei no meu aniversário.
Mês de Janeiro é prestigiado e dia 24 é o meu dia, rs. E como toda adolescente gosta, fui comemorar meus 17 aninhos com meus amigos e ganhei bolo surpresa deles e da minha família


Esse bolo super gostoso de Kit Kat, ganhei das amigas. Giulia Ludgero minha amiga também, foi quem fez esse bolo gostoso e também muito lindo!

Esse outro, é de chocolate branco e preto, que ganhei dos meus pais e família. Acompanhado de docinhos que eu amo, rs.



(Essa do lado é minha prima, ela está aqui no blog também rs)
Usei uma blusinha básica branca com uma saia azul de renda, sapatilha de cor alaranjada, acompanhando, uma bolsa preta de franja.



Enrolei as pontas do meu cabelo que eu adooooro e deixei a franja solta.

Não deu tempo de tirar foto da maquiagem, mas procurei marcar bem os olhos com preto e marrom e usei batom rosa bem chamativo.



É isso, aguardem os próximos posts, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário