Destaques







Caneta efeito Henna - Sobrancelhas

Oi gente, tudo bem com vocês? Lamento eu sumir uns diazinhos daqui, devido à escola estou desaparecendo um pouco, mas farei o possível para atualizar sempre que der aqui.

Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade "baphonica", é a caneta efeito henna que é TUDO DE BOM!!!! Ele é maravilhoso e nunca tinha visto algo parecido sem ser o lápis e a sombra comum que usamos diariamente nas sobrancelhas. Mas esse é diferente, é um lápis que dá o verdadeiro efeito da sobrancelha perfeita, dando a possibilidade de você desenha-la alongando, engrossando, preenche-la do jeito que você quiser. Ela é resistente, não desgasta facilmente e não sai de jeito nenhum, apenas com demaquilante que é rápido e fácil de se remover.
Eu comprei a minha no Paraguai, mas acho que não deve ser difícil de se achar por aqui. A minha cor é o número 2, um marrom puxado para o vinho. O efeito fica muito legal!!!


O resultado foi esse:


Espero que tenham gostado, pois eu amei!!! Beijinhossss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário