Destaques







BB Cream

Oi gente, o assunto hoje é sobre o famoso BB Cream, o queridinho e adorado do momento e é claro que eu não podia ficar de fora e já estou com o meu rs.

Bom, vamos lá...O que é o BB Cream? Pra você que não sabe, é uma novidade que surgiu e parece que já existe o CC também. É uma base de cor, que você pode escolher o tom mais próximo da sua pele e ela se uniformiza no seu rosto, o produto além de disfarçar as imperfeições e rugas, ele tem fator solar e hidratante e é muito menos oleoso que as bases normais. 

Eu ganhei um da L'Oréal e eu simplesmente me apaixonei, no dia a dia costumo usa-lo pois não deixa a pele com aquele aspecto pesado mas ao mesmo tempo a deixa lisinha e limpa de imperfeições. O preço foi apenas por 29,90, mas depende também da marca. A da L'Oréal é maravilhosa e eu adorei!! 
Minha pele é mista, mas no fim do dia ela costuma ficar oleosa por conta do que uso no rosto, então para facilitar a oleosidade e aquela imagem de rosto mal acabado no final do dia, recomendo usar um primer antes, depois o BB Cream e em seguida um pouco de pó com o pincel apenas na zona T (queixo, nariz e testa). 

Ah uma coisa muito importante é que o BB Cream não deve ser aplicado com a mesma quantidade que você aplica uma base normal. Deve ser usado bem pouquinho e espalhado muito bem, pois a pele deve de absorver o produto para hidrata-la.

Além da L'Oréal, tem da Maybelline também que é uma das mais vendidas e não foge do preço, em torno de 30 reais. Há diversas marcas e preços variados, dos mais baratos aos mais caros, aí fica de sua preferência. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário