Destaques







Monovin A para crescer cabelos

Olá meninas, hoje vim falar sobre um meio incrível para ajudar no crescimento do cabelo!!!! Tudo de bom né? Se chama Monovin A, é um concentrado oleoso  da vitamina A usado em cavalos, mas algumas pessoas utilizam como meio de crescimento ao cabelo. Até hoje desconheço alguém que tenha usado e não tenha gostado dos resultados.
A um tempo atrás eu andei pesquisando em sites e outros blogs e me interessei, comprei e estou usando faz quase 2 meses, não estragou nem mesmo maltratou meu cabelo, gostei e vou continuar usando. Faço química no meu cabelo e por esse motivo ele é muito difícil de crescer e to na luta para que isso aconteça faz 3 anos e não é exagero!!! Comprei e em 1 mês ele cresceu 1 cm, fiquei super feliz, afinal, meu cabelo não é de se crescer tão fácil. Mas depende muito da pessoa, uns crescem mais rápido e outros (como o meu) mais devagar.
Recomendo que antes de usar faça um teste para depois usa-lo diariamente, para que garanta que não há riscos em seu cabelo. Lembrando que o Monovin é de uso veterinário e que muitas pessoas tiveram resultado positivo afirmando que os cabelos crescem.
Além de estimular o crescimento dos fios, o Monovin A hidrata, dá balanço, brilho e muita beleza aos fios, deixando-os fortes e mais resistentes.
O produto não é encontrado em farmácias e nem supermercados, apenas em lojas veterinárias.
O preço varia, paguei pelo meu 25 reais, na internet provavelmente seja mais barato.
Devem-se estar se perguntado como se deve usar e aí vai a explicação... Até hoje não ouvi ninguém falar que o Monovin faça mal aos cabelos, mas recomendo o teste antes. Não se deve usar exageradamente, pois o produto é bem oleoso. Para o uso dele eu precisei da ajuda de uma seringa. Coloque 1 mL de Monovin para cada 100 mL do shampoo que você usa normalmente, depois misture apenas no frasco do seu SHAMPOO, não é preciso no frasco do condicionador. Misture bem e quando for lavar o cabelo, esparrame e massageie bem a raiz e deixe agindo por 60 segundos e enxague, lave normalmente. Use por 3 meses e depois de completar o ciclo dê um descanso do produto por 1 mês para seu cabelo não acostumar.
 Eu to usando e to adorando, na primeira lavagem você já vai sentir ele mais solto e macio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário