Destaques







Look Inverno





Vim compartilhar com vocês meu look rs, esse final de semana fui para uma comemoração de bodas de ouro com meu namorado que foi numa chácara durante o dia. Montei minha roupa e ficou como nas fotos que por sua vez ficou a cara do inverno.
Usei uma saia longa marrom (feita pela minha Tia Olivia), acompanhada com uma camiseta branca de manga comprida simples gola V e um cachecol pano numa cor de tom cobre, junto com uma jaqueta aberta bombom e pra acompanhar o desenho do estilo um cinto marrom e dourado. Nos pés preferi usar uma bota curta, beje de salto fino que achei que cairia super bem com a saia. E por fim os acessórios que são o encaixe para as roupas caírem bem, aproveito e peço desculpa por não fotografa-los direito e acabou nem que pegando meu brinco também :(
Usei um relógio prata e dourado acompanhado com uma pulseira dourada e um anel prata, grosso com desenhos de furos vazados e meu brinco preto médio que achei que caiu super bem.
Aproveitem as cores marrom, preto, cobre, beje, dourado nessa estação, são combinações perfeitas para o inverno.
Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário