Destaques







RESENHA: Rímel Alpha Mash

ALPHA MASH

Olá minhas leitoras!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha desse meu novo rímel.
Eu ganhei de presente de uma prima minha.. Eu não sei bem explicar de onde ele é, se é Chinês, Coreano, enfim...
Eu já havia visto blogueiras usando um rímel com a estampa parecida, creio eu que existem várias versões e de várias marcas, isso realmente, eu estou por fora.



Esse é o estojinho e o maior diferencial deste produto é que ele vem com 2 rímeis e cada um com sua função.
Funciona assim meninas:

-> Um rímel vem com certos "pelinhos", são fibrinhas que são responsáveis pelo maior preenchimento nos cílios, dando um resultado incrível <3


-> O outro rímel é uma máscara normal, que proporciona bastante volume e extensão aos cílios.

 É uma combinação PERFEITA. Juro! 
Você pode tanto usar os dois juntos para um resultado maior, ou então só a máscara normal. 
Não tem segredo!

  
Eu usei e aprovo! 
Sem contar que eles são lindos e fofos!!!
Acabei não registrando o antes e depois do resultado, mas assim que eu usar da próxima vez, posto aqui no Blog e na página do blog no Facebook.


É isso meninas, espero que tenham gostado e ficado curiosas para experimentá-lo. RS!

Um super beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário