Destaques







Look do Dia

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem... E o calor? Tá demais né? Nem fale...

Ai está uma elaboração de um look para um passeio, comemoração durante o dia, eu achei mega legal e espontâneo, abusei no azul e no verde. Particularmente essas duas cores favorece muito em qualquer cor de pele, tanto como loiras, morenas e negras, fica linda e super combina!

Então vamos para o look: 
Blusinha,
Saia azul com estampa parecida com o estilo etnico,
Sapato azul e verde,
Pulseira verde





(Ignorem meu cachorro hahahaha)









Sapato e acessório usado. Lindos eu amo essa cor!



Gostaram? Eu adorei! 
Nesse verão aposte no look, abuse das cores, brinque com as cores e até mesmo invista numa cor, assim como eu fiz com o azul e verde. 

Super beijo e até o próximo post!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário