Destaques







2 Looks Básicos - Final de Semana

Olá minha gente haha, como vocês vão? Estão aproveitando o calorzinho que anda fazendo? Nada como voltar a usar o belo e bom shorts e saia... E eu já comecei usando 2 looks este final de semana!

Nesse primeiro look, foi mais estilo menininha, todo delicadinho. Usei essa saia florida, que aliás, amo estamos florida! Gente, se eu contar pra vocês que paguei R$ 10,00 nesta saia, vocês acreditam? Realmente, comprei ela na Magazine Ligação.

Muita gente me pergunta como acho coisas tão lindinhas a preço de banana e o segredo é: entro em toda loja possível, sendo das mais baratas até as caras, fuço tuuuuuuuudo mesmo.


O look com estampas floridas demonstra feminidade e a cara da primavera verão, dando estilo e um ar de elegância, sendo também que a saia deixa a perna muito mais bonita.



               


O segundo look tem mais personalidade e conforto. Usei a famosa camisa de cruz que adquiri no site do aliexpress, e que inclusive já montei look com ela... Pra combinar o shorts rasgado que é muita tendência no verão, e, um sapatinho bem despojado que cai super bem nesse estilo de look.

               

                          
      
               


Gostaram? Espero que sim... Está ai uma sugestão de looks, qual combina mais com você? Eu amo os dois e sempre procuro diversificar, afinal, a moda é maravilhosa e me encanta. 
Um super beijo e até o próximo post ❤️









Nenhum comentário:

Postar um comentário