Destaques







Maquiando: Make para o Dia

Olá meninas, hoje quero mostrar a vocês duas meninas lindas que maquiei esse final de semana. Sou suspeita pra falar, as duas são minhas melhores amigas, ficaram lindas!!

Abusei numa make mais para o Dia, com cores vibrantes e que tivesse a cara do "Primavera/Verão".

Vamos conferir?


Essa é a Laiana. Um completo rostinho de boneca, não acham?
Usei um batom super vivo e vibrante rosa nela. E nos olhos esfumei levemente a sombra marrom com sombra rosa, o que deu esse efeito super glamuor. Iluminei os cantinhos dos olhos e delineei.
Gostaram do resultado? Eu amei, ressaltou mais ainda o rosto delicado dela.



Look super favorável que ela escolheu para um casamento durante o dia. 






Essa é a Marina. Nela procurei fazer uma make mais leve, com um "ar" de saudável e com um aspecto de personalidade, ressaltando mais a naturalidade e a cor desse batom lindo!

Olhos levemente esfumado e delineado. Batom laranja!

O look que ela escolheu ficou incrível, laranja com renda, bem despojado, porém, delicado.







O que acharam? Eu simplesmente adorei e as modelos ajudaram. Eu mesma registrei as fotos, achei que ficaram bem legais rs.




Espero que tenham gostado. Super beijo meu e das meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário