Destaques







Comprinhas Mega Baratas - Sapatilhas

Olá meninas!!!

Vim deixar registrado aqui e compartilhar pra vocês que são de Atibaia ou região pra conheceram a loja Maria Pitanga Outlet, infelizmente eu não tenho o endereço :( mas fica na Lucas.
A loja só tem coisa linda, são rasteirinhas, sapatilhas, saltos com inúmeras cores e estampas, uma mais linda que a outra e o preço melhor ainda!

Rasteirinhas: 20 Reais.
Sapatilhas: 30 Reais
Saltos com abertura na frente: 45/50 Reais.

Eu tô apaixonada pela sapatilha que eu não pude de deixar de comprar, ela é a cara do verão 2015, R$30,00.




E essa preta, também por R$30,00 eu peguei pra minha mãe, ela é mais formal, lisa sem detalhes, porém, não deixa de ser linda e super usável com qualquer roupa cai super bem, eu adorei!




Gente pra quem não conhece, vá até lá dar uma olhadinha, tem de várias cores: vermelho, verde, azul, rosa, listrada, oncinha e com vários diferentes detalhes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário