Destaques







Receitinha 5 mim - Iogurte Natural

Meninas vim mostrar a vocês hoje como mato a minha vontade de doce durante a semana....

Quem me conhece sabe que de segunda a sexta sigo uma dietinha, sábado nem tanto, mas domingo é meu dia pra comer a vontade. 

Durante a semana as vezes me bate aquela vontade grande de doce, então pra resolver esse meu problema, sem ser comprado, eu prefiro fazer o meu iogurte natural com frutas, além de ser mais saudável, eu acho bem mais gostoso do que os do mercado. Meu namorado agora rs, sempre me pede pra eu fazer pra ele :)

Vejam como eu faço:

Eu uso 1 copo de iogurte natural desnatado da Nestlé (as vezes uso da Vigor também)



Coloco numa tigela o iogurte. Uso 2 bananas e pedaços de mamão e pico.




Pra bater, eu uso o Mix, mas fica de sua preferência.


Vai ficar esse creme pastoso, lindo laranja hmmm 


1 receita vai dar mais ou menos 2 tigelinhas. 
Acrescentei granola por cima, pode até colocar aveia que fica uma delicia.
Depois deixei na geladeira por uns minutos até ficar geladinho. As granola vão ser hidratadas misturadas no iogurte e bem molhadinhas.



Normalmente quando eu faço gosto de fazer a noite e comer logo na manhã do dia seguinte, acho que fica mais gostoso rs.

Experimentem fazer esse iogurte, garanto que a vontade de comer um chocolate passa.

Se quiser pode fazer com outras frutas, mas a minha combinação preferida é essa!

Super beijo!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário