Destaques







Retro - 1 Ano Blog Beleza Bonita

Oiiii meninas!! Dia 26 sábado está completando 1 aninho de Blog Beleza Bonita, eba!!

Então resolvi hoje postar a primeira parte da retrospectiva, com alguns dos looks que usei e que tenho guardado aqui... Durante todo esse 1 ano, me aperfeiçoei mais ainda nesse mundo vaidoso. Então vou mostrar a vocês algumas fotos que tenho aqui.

E no dia 26 sábado, farei um vídeo das makes que realizei nesse tempo de blog. Então fiquem ligadas!!




































Looks do Verão, Outono e Inverno. 
Esses são alguns que usei durante esse ano de Blog. Espero que tenham gostado e não esqueçam de ficarem ligadas, tem vídeo no sábado aniversário de blog e tenho mais um vídeo "'Make Laranja" pra postar aqui!! O Blog vai ficar cada vez mais recheadinhos pra vocês. 
Me aguardem!!

Super beijo!!!

Um comentário: