Destaques







1 Ano - Retrospectiva das Makes







Meninas!!! Como eu já havia dito, hoje é dia 26 de julho!!

O Blog Beleza Bonita completa 1 ano e estou muito feliz, pois quando comecei a maquiar algumas pessoas me falavam pra criar um blog pra dividir tudo que aprendo. E realmente sinto um grande prazer em dividir minha vida, meus gostos e vontades com vocês.

O Blog é pequeno, mas pretendo me dedicar ao máximo pra fazer com que ele cresça. Adoro compartilhar tudo com vocês!! Obrigada a todos que me ajudaram e a todos que curtem o blog. Continuem acompanhando o máximo!



Como prometido, gravei um vídeo com a retrospectiva da maioria das maquiagens que fiz, espero que gostem...











(Desculpe a imagem não muito boa, mas vou melhorar)

Como vocês podem perceber estou com um canal no youtube. Se gostarem, por favor, se inscrevam e curtam o vídeo. Vamos divulgar!! Hehe






Espero que tenham gostado e acompanhado tudo, obrigada!! Beijinhos e até o próximo post...




2 comentários: