Destaques







Resenha UNIQ ONE

Olá meninas, quanto tempo!!!
Hoje o post será uma resenha de um produto para cabelo que estou usando, posso dizer simplesmente que é maravilhoso!! Tudo começou quando minha prima que já usava me emprestou para eu usar e desde então me apaixonei e comprei pra mim.
Então, ai vai uma dica pra vocês que adoram cuidar dos cabelos, assim como eu.
O tal queridinho para meus "bebelos" rs, é o UNIQ ONE, um creme milagroso!





Primeiramente, ele serve para todos os tipos de cabelo
Segundo, você pode adquirir via internet, que foi o que eu fiz. Comprei pelo mercado livre, paguei R$50,00. Não achei caro, pela qualidade e pelas 10 funções que ele apresenta e pelo resultado que realmente deu.

No frasco vem tudo escrito inglês, e na frente os 10 efeitos que causa em um único produto. A tradução é:

1. Repara o cabelo seco e danificado2. Brilho e Controle do Frizz3. Proteção Térmica4. Suavidade e toque sedoso 5. Filtro UVA e UVB6. Facilita Escovação7. Efeito desembaraçante surpreendente8. Mantém o Penteado por mais tempo9. Previne Pontas Duplas10. Realça o volume natural do cabelo


É o melhor que já usei!! Eu lavo o cabelo e em seguida enxugo tirando o excesso de água deixando-o úmido, desembaraço com o pente grosso. Depois divido o cabelo no meio, tiro mais uma vez o excesso de água que junta após desembaraçar. E finalmente uso o UNIQ ONE, dou apenas 2 espirradas e passo de um lado , depois dou mais 2 espirradas passando no outro lado, apenas no comprimento do cabelo!

Seco normalmente com o secador e pronto!!!
O meu cabelo ficou super macio, sem frizz, mais liso, sedoso, cheiroso, com brilho e mais cor. É de Deus esse produtinho meninas, recomendo!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário