Destaques







Make Verde c Preto Esfumado

Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim rs. Essa semana quis atualizar o blog com maquiagens novas mas meu computador foi para o conserto, então já viu né, tive que entrar apenas pelo celular. Mas agora vamo que vamo!!!
As férias estão chegando e o que vocês estão achando disso hein? Eba!!! Eu não vejo a hora e também poderei postar mais maquiagens novas pra vocês... Aliás TERMINEI MEU CURSO DE MAQUIAGEM, tô mega feliz!!! Agora só esperar o certificado chegar, então me considere uma profissional da maquiagem rsrsrs.


Bom, hoje a maquiagem é verde com preto esfumado, que eu adorei!!!!
A modelo é super simpática e compareceu ao meu curso de maquiagem.

Achei super convidativo fazer uma maquiagem verde em olhos verdes, achei que pudesse valorizar mais ainda o olhar e destacar e o resultado foi esse, achei que ficou muito bacana e vocês???

Nada de muito segredo e é muito fácil de se fazer.

Primeiro de tudo é preparar muito bem a pele com todo o procedimento que se deve fazer. Em seguida apliquei sombra verde em um tom mais claro nos cantos internos dos olhos dela e depois com um tom de verde mais escuro, no meio da pálpebra dela. Dei uma leve esfumada. Apliquei o preto e dei uma puxadinha, esfumei novamente. Depois usei a sombra marrom para esfumar o côncavo e para que o marrom se misture com o preto, dando um aspecto mais bonito e valorizado no olhar. Delineei os olhos dando uma leve puxada para o canto. 

Usei lápis preto na linha d'água dela e embaixo apliquei com o pincel umedecido sombra preta e esfumei. Por fim iluminei a sobrancelha e os cantinhos dos olhos. 

Fiz o contorno com pó mais escuro nas laterais do rosto dela, blush pêssego e batom laranja.



Gostaram??? 
Até o próximo post meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário