Destaques







Make boca vermelha

Olá meninas, tudo bem com vocês? A make de hoje é boca vermelha e delineado grosso e esfumado com brilho hehe. 

Como alguns já sabem eu estou manca, torci o pé e tive um desligamento de nervo, tô com tala e o pé imóvel e tenho que ficar de repouso, andando apenas de muleta ou com uma perna só... faz 6 dias que estou morrendo entediada, então resolvi fazer uma maquiagem pra vocês super fina que eu adoro!!!





O procedimento não é muito difícil, antes de tudo, procurei fazer o sombreamento na pele, deixando as laterais do pescoço mais escura, afinei o nariz e a bochecha marcando com o pós mais escuro que a minha pele, para dar um efeito de rosto e nariz mais fino.

Nos olhos usei sombra cinza puxada para um branco em toda a minha pálpebra móvel, depois marquei todo o meu côncavo com o marrom. Nos cantos externos dos olhos usei um pouco de sombra preta.

Fiz um delineado grosso e dei uma leve puxadinha esfumada.

Para finalizar a parte dos olhos, com o próprio dedo dei leves batidinhas com o primer de dentro até a metade da pálpebra, depois usei o cotonete também com batidinhas na pálpebra depositando o brilho.

Usei sombra para corrigir a sobrancelha e blush salmão. Para dar um efeito mais brilhoso não dispensei o iluminador abaixo das sobrancelhas, no centro do nariz, no queixo, na testa e acima do blush. 
Lembre-se que o iluminador é indispensável durante a noite, pois o reflexo da luz deixa a maquiagem mais elegante e bonita.

E por fim, o batom vermelho que é o grande realce dessa maquiagem, use e abuse que você vai estar pronta para arrasar!!!




O que acharam meninas, gostaram??? Até o próximo post, beijinhos!!! 


2 comentários: