Destaques







Olhos Pretos

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é os maravilhosos e irresistíveis olhos pretos, que tenho certeza que toda mulher adora e tem vontade de fazer. Mas sei que muita gente te insegurança para maquiar olhos pretos, até porque precisa de muito cuidado para não cair sombra abaixo dos olhos e acabar manchando a pele e ficar aquela imagem de maquiagem mal feita.
 Mas hoje vim compartilhar com vocês a make que fiz esse nesta quinta feira no meu curso nas minhas amigas querida Giulia e Marina. Ficou lindo! Deem só uma olhadinha no antes e depois



Lindo né? Bom, pelo menos eu adorei! Rs
O passo não é muito difícil, é fácil pra quem tá mesmo afim de tentar.
Usei o lápis de olho delineando e passei em toda a pálpebra até o meio dos olhos, marquei o côncavo com o próprio lápis também e com um pincel de esfumar, esfumei até que toda a cor fosse preenchida em toda a pálpebra. 
Com uma sombra marrom passei de leve em toda a pálpebra e maquei bem o côncavo. Em seguida iluminei com um cinza toda a área debaixo da sobrancelha. Por fim com uma sombra preta brilhando, passei nos cantinhos dos olhos para dar um toque com mais brilho. Delineei e coloquei cílios postiços o que deixou o olhar mais poderoso. 
Usei Batom nude alaranjado





Fiz a mesma maquiagem na minha outra amiga e aí está o resultado, usei os mesmos passos.
Com os olhos pequenos tentei abrir o olhar dela sem que eu fuja do tom preto, então esfumei o preto abaixo da linha d'agua dela. 
Usei batom nude estilo cor corretivo.





É isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário