Destaques







Site maquiagem importada

Olá meninas, hoje vim falar de um site que é o meu queridinho para comprar maquiagens importadas, embora eu tenha feito compras apenas uma vez por ele rs, mas me apaixonei e to louca para comprar mais uma vez rs.

Lá você encontra marcas variadas, têm: Jordana, Elf, NYX, Milani, Rimmel London, Maybelline, L'Oreal e vários outros, são todos excelentes sem contar o custo que é maravilhoso. Marcas boas e preços melhores ainda. Para quem não conhece ainda, acessem o site http://beautyjoint.com. Os preços estão em dólares, mas é só passar para o real na barra de opções que está na página do site.

Aqui são os produtos que eu comprei e chegou em 1 mês, são lindos e eu amei!!!!!



Não me lembro quanto paguei, pois faz um tempinho que comprei, mas não passou de 100 reais ( + o valor da entrega, que será calculada por peso) mas mesmo assim vale muito a pena por serem maquiagens de marca boa, sério! 
O site é confiável e a encomenda chega aproximadamente em 30 dias. Dá uma olhadinha, recomendo e muito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário