Destaques







Maquiagem Debutante

Oi meninas, tudo bem? Hoje o assunto é maquiagem de debutante.
Resolvi revirar minhas fotos de 15 anos para mostrar à vocês a maquiagem que eu mesma fiz no dia da minha festa. E só de lembrar já me da uma saudade tremenda...

Bom, toda menina tem aquele sonho de debutar, com o baile, o príncipe, dançar a valsa, apagar as velas, ganhar um anel e eu como toda adolescente sonhadora quis esse dia também. Meus pais graças a Deus conseguiram me dar esta festa e foi maravilhosa, me lembro como se fosse ontem.
Mas um detalhe diferente disso tudo, foi a maquiagem que eu mesma quis preparar naquele dia e saiu até que bem feita, viu? rs até porque na época eu não tinha tanta manha com a maquiagem como hoje consigo ter.

 Eu particularmente não gosto que me maquiem, pois tenho medo de pecarem demais no excesso e acabar que me assustando quando me olhar ao espelho, como também tenho medo de me olhar e ver uma maquiagem pobre demais. Então resolvi por eu mesma fazer, olhem o resultado!!!


 


O vestido principal era azul de tule para focar na Cinderela rs, então resolvi fazer uma maquiagem que representasse brilho, surpresas, sonhos e que ao mesmo tempo torne delicada a uma debutante.
Usei uma sombra iluminadora junto com um azul com brilho, no canto do olho usei a sombra preta para intercalar com o azul e esfumei com o próprio preto repuxando ele para que meus olhos ficassem bem puxadinhos e assim dar o ar de uma mestiça rsrs e passei um delineador não muito grosso. Blush e batom rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário