Destaques







Correção de sobrancelha feita por mim!!!

   



Oi gente, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês minha primeira aula prática que tive de correção de sobrancelhas . 
Essa é minha amiga que peguei como modelo, ela foi comigo no curso e como vocês estão vendo, apenas tirei o excesso de pelos sem ter que mexer a estrutura da sobrancelha dela.

Cortei com a tesourinha o excesso de pelos e apenas limpei e tirei os pelos que estavam fora do desenho da sobrancelha. E por final apenas cobri com sombra as pequenas falinhas que ela tinha e passei rímel incolor para fixar os pelos.

O passo a passo da correção de sobrancelha está em um dos meus posts abaixo é só da uma olhada e lá vai estar bem explicadinho caso vocês queiram fazer. 
Desculpem a resolução da foto, foi tirada pelo celular rs. 
Espero que tenham gostado, fiquem por dentro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário