Destaques







Comprinhas Paraguay

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estive fora uns diazinhos, fui fazer compras no Paraguai e voltei com a mala cheia!!! Foi muito gostoso, comprei vários produtinhos de maquiagem que estava querendo e vou lhes mostrar todos eles. Aliás valeu muito a pena, são produtos de qualidade e de preços incríveis, recomendo muito!!!




Comprei esse estojo rosa, todo fofinho meigo, achei minha cara rs com 16 pinceis por 25,00 dólares (aprox. 55 reais)

Tô completamente apaixonada por essa palheta da marca Elf, é maravilhosa, achei super completa pois tem todos os tons de cores necessárias para eu usar, além do mais, vem com cores brilhosas e opacas. São 144 cores, por 30,00 dólares (aproximadamente 65 reais). Pelas minhas pesquisas aqui no Brasil acharia pelo preço em torno de 100 reais.


Esse primeiro batom da esquerda para direita é da marca Gianni Rotti uma marca mais popular, como se fosse a Vult aqui no Brasil, por 1,50 dólares (aprox. 5 reais) .

O segundo produto é um delineador rs, achei super diferente e nunca havia visto algo parecido. Eu experimentei e é divino, bem mais fácil de se usar do que os delineadores em lápis, caneta, pinceis.. É ótimo para quem tem dificuldade com isso. A cor não é aguada, é um tom de preto bem prepotente e fica com um acabamento lindo. 1,50 dólares (aprox. 5 reais).

O terceiro, é um batom alaranjado, adorei a cor, é da marca L.A Girl também de uma marca mais popular. 1,50 dólares (aprox. 5 reais).

O último é o meu queridinho, porém mais caro, é da Make Up Factory, cor nude. 9,00 dólares (aprox. 20 reais).


O primeiro rímel é o meu maior queridinho e de qualquer maquiadora, eu estava querendo já faz um tempo mas é muito difícil de se achar aqui no Brasil, pelo menos na minha cidade é, a menos que fosse pela internet, mas mesmo assim as buscas são pequenas. O rímel é maravilhoso, lançaram faz pouco tempo e é o melhor que tem da linha Maybelline. 9,00 dólares (aprox. 20 reais).

Comprei esse da embalagem azul também de uma marca popular L.A Girl a prova d'agua. 5,50 dólares (aprox. 14 reais)


Palheta de 8 cores de sombras brilhosas e 2 tons de blush. APENAS 1,50 dólares (aprox. 5 reais) 

Duas sombras extra brilhosas, que eu estou amando da Make Up Factory na cor dourado escuro e laranja, por 8,00 dólares (aprox. 18 reais).

Blush da marca americana Jordana, por 5 dólares (aprox. 12 reais)

Sombra em cores marrom, cinza, amarelo e rosa, são lindas e dão um efeito metalico nos olhos, da marca popular Gianni Rotti. 2.00 dólares (aprox. 6 reais)

Blush em 2 tons bronzer. Marca popular Gianni Rotti, por 1,50 dólares (aprox. 5 reais)

Iluminador branco da Revlon por 9 dólares (aprox. 20 reais)



Base líquida NYX por 9,00 dólares (aprox. 20 reais)

Base líquida Jordana por 10 dólares (aprox. 22 reais) 



Lápis contorno de boca rosado da Max Factor 6,00 dólares (aprox. 14 reais)

Lápis de olho marrom da Jordana 3,00 dólares (aprox. 8 reais)

Lápis para sobrancelha efeito henna da Make Up Factory. Esse eu amei, estou usando direto!!! Vou fazer um post com esse lápis pra vocês conferirem logo menos, é maravilhoso.



Enfim, essas são minhas compras dos produtos de maquiagem, fiquem de olho no próximo post "Comprinhas Paraguay 2". Espero que tenham gostado, recomendo mil! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário