Destaques







Acabe com as pontas duplas



Olá meninas, tenho uma ótima dica para quem tem muitas pontas duplas e por esse motivo odeia ter que cortar sempre o cabelo (eu). Como vocês podem perceber, meu cabelo é muito difícil de crescer e ainda acabo tendo sempre pontas duplas e tenho sempre que cortar as pontinhas do meu cabelo. Então comecei a usar o SPLIT REMEDY da TRESemmé e me apaixonei!!!!!!
Na verdade, nunca fui de acreditar muito nesses produtos fazerem milagres, mas resolvi experimentar e realmente deu resultado.
Ele fecha as pontas duplas e reduz o frizz, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos.
Aplique de 2 a 4 gotas na palma da mão até se ajustar com o comprimento do seu cabelo. Espalhe o produto apenas nas pontas, não o leve na raiz e não enxágue. Seque como de costume.

Eu usei e o produto me surpreendeu. Na quarta aplicação eu já vi uma enorme diferença. 
Mas a única coisa que não gostei é que quando aplicava o produto, depois quando secava ele deixava o cabelo um pouco mais seco, mas aí é só usa-lo até que suas pontas duplas desapareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário