Destaques







Saudação

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de mim... afinal criei este blog por justamente essa parte de estética me fazer tão bem. Sou fascinada por maquiagens e produtos de beleza, mas qual mulher não é né? Rs
Pretendo fazer faculdade de Estética e Cosmética e assim me tornar finalmente uma esteticista.
Cremes, maquiagens e qualquer outro produto de beleza são particularmente meus queridinhos! Adoro cuidar da pele, unhas e cabelo e sou muito vaidosa.
Comecei a fazer pouquíssimo tempo um curso profissionalizante de maquiagem no Instituto Embelleze, são 4 meses que ainda tenho pela frente para me formar e ganhar meu certificado para trabalhar.
Postarei aqui tudo o que aprenderei durante o curso.
Tentarei o máximo possível atualizar sempre o blog, mas toda semana garanto que terá algo novo.

Enfim, amo tudo isso!!! Beijinhos e fiquem por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário